Amadora, Desporto

Prova da Castanha 2016 na Amadora

provacastanha_2016valido_cartaz

A Câmara Municipal da Amadora, em parceria com o Grupo Cicloturismo Estrelas da Amadora, promove, no próximo dia 19 de novembro, a Prova da Castanha, um passeio de bicicleta noturno na cidade da Amadora.

A concentração dos atletas terá lugar no Parque Central da Amadora pelas 16h30, com partida às 17h00.
A partida será dada em pelotão, no Parque Central da Amadora, e o ponto de chegada, previsto para as 19h00, está marcado na sede do Grupo de Cicloturismo Estrelas da Amadora.

Este passeio de bicicleta, no âmbito do programa “Amadora Bikes”, está aberto a toda a população e desenrola-se na rede viária da Amadora, através de um percurso urbano de 25 kms e com uma duração prevista de cerca de duas horas, que contempla a passagem pelos pontos mais emblemáticos da cidade.

No final, irá decorrer o já célebre magusto de confraternização, junto à sede do Grupo de Cicloturismo Estrelas da Amadora.

As inscrições estão abertas, são gratuitas e devem ser efetuadas até às 16h30 do dia 19 de novembro, através do endereço de correio eletrónico, geral@gcestrelasdaamadora.com , onde deve constar o nome e data de nascimento dos inscritos.

Os atletas menores de idade devem ser acompanhados pelos encarregados de educação.

A organização assume o seguro de todos os participantes na Prova da Castanha, sendo a aptidão e robustez física dos participantes da inteira responsabilidade dos próprios, ou dos clubes que representam.

A iniciativa conta com o acompanhamento de agentes de trânsito e de uma ambulância.

Para mais informações contactar o Gabinete de Desporto e Juventude da Câmara Municipal da Amadora, através do endereço de correio eletrónico, desporto.juventude@cm-amadora.pt , ou do telefone 214 369 051.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *