Espinho, Sociedade

Espinho Cidade Encantada

espinho-cidade-encantada

A inauguração da iluminação e decoração natalícia das principais ruas da cidade na próxima sexta feira, dia 18 de novembro, será o primeiro momento de um alargado programa de eventos e atividades agendadas para época natalícia que se aproxima.

A Câmara Municipal em parceria com a Associação Empresarial Viver Espinho e o envolvimento das associações e coletividades do concelho promovem um programa de animação pensado para públicos diversificados e para várias gerações, crianças, jovens e adultos.

O programa “Espinho Cidade Encantada” alarga-se à Passagem de Ano e à festa dos Reis com um calendário de iniciativas e atividades que se estende de 27 de novembro até ao dia 8 de janeiro de 2017.

Durante este período com especial destaque aos fins de semana e feriados haverá cores natalícias, brilho e magia, Moda na Rua, chegada do Pai Natal, o Jardim Encantado no Parque João de Deus, o V Festival de Tunas e a chegada dos Reis Magos montados em dromedários.

A grande novidade deste ano passará pelo espetáculo de luz, fogo e som para receber o Novo Ano de 2017 na rua.

A Câmara Municipal de Espinho pretende mais uma vez criar oportunidades de dinamização da economia local, promovendo o comércio e serviços de proximidade junto da população espinhense e da região, bem como potenciar o seu território a visitantes nacionais e estrangeiros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *