Alcoutim, Desporto

Município de Alcoutim apoia Associação Inter-Vivos

inte-vivos

A Câmara Municipal de Alcoutim aprovou na passada quarta-feira, dia 9 de novembro, a celebração de um protocolo de colaboração com a Associação Inter-Vivos (Associação de Jovens do Nordeste Algarvio). O documento visa a atribuição de um apoio financeiro no montante de 12.294 euros para a execução da época desportiva 2016/2017 na modalidade de futsal.

Continuar a proporcionar aos jovens do concelho a possibilidade de praticar esta modalidade desportiva que tão longe tem levado o nome de Alcoutim é o objetivo da autarquia.

De realçar que a equipa de futsal da associação Inter-Vivos tem obtido excelentes resultados com a conquista de vários títulos e que desta equipa fazem parte atletas convocados para as seleções distritais e nacionais.

Recorde-se que, depois de em 2015 se terem sagrado campeões distritais do escalão Benjamins, os atletas de futsal da Associação Inter-Vivos terminaram a passada época desportiva na segunda posição do escalão de Infantis, tendo sido a equipa mais jovem presente no campeonato.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *