Desporto, Elvas

Elvas foi palco de etapa de voo de Balões de Ar Quente

baloes-elvas4
A cidade de Elvas acolheu esta quinta-feira uma etapa de voo no âmbito do 20º Festival Internacional de Balões de Ar Quente, e que este ano juntou 38 equipas de nove países e que contou com um almoço convívio, num estabelecimento de restauração local, que reuniu mais de uma centena de pessoas.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, Manuel Valério, marcou presença nesta iniciativa, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, tendo feito a oferta simbólica, de um azulejo com o brasão da cidade, e desejou os melhores êxitos à organização.

O Festival decorre até dia 12 de novembro, sábado, com voos em Alter do Chão (dia 11) e Ponte de Sor (dia 12).
Os voos são diários, com dois checkpoints, o primeiro às 6.45 horas e o segundo, de tarde, pelas 14.30 horas, estando condicionados às condições atmosféricas, sendo que os lugares são limitados e não existe a possibilidade de reserva de voos.

A organização é da responsabilidade da Publibalão, em parceria com o Alentejo sem Fronteiras – Clube de Balonismo, numa iniciativa que, para além de proporcionar voos de balão, pretendia dar a conhecer a região de uma forma diferente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *