Portimão, Sociedade, Turismo

Feira de São Martinho em Portimão abre portas com ‘casa cheia’ e vêm aí dois dias especiais

feira-s-martinho_mmp_246i-16

Foi com ‘casa cheia’ que a 354.ª Feira de São Martinho abriu as suas portas ao público no fim de semana passado, tendo passado pelo Parque de Feiras e Exposições milhares de visitantes.

Até ao próximo domingo, 13 de novembro, Portimão cumpre a tradição e festeja o São Martinho, inclusive com dois dias especiais. Nos dias 9 e 13 de novembro, datas escolhidas conjuntamente por expositores e organização, será aplicado um preço especial aos divertimentos, que pode chegar aos 50% de desconto. O dia 9 destina-se a crianças e jovens, enquanto que o último dia da feira é dedicado à família.

Durante o mesmo período decorre, no interior do Portimão Arena, uma exposição automóvel a cargo das marcas Audi, Citroën, Dacia, Ford, Hyundai, Jeep, Kia, Mazda, Mitsubishi, Nissan, Renault, Skoda, Volvo e Volkswagen, e de motos Yamaha, estando igualmente em funcionamento o espaço de cafeteria do Portimão Arena. A ocupar um espaço com quatro mil metros quadrados, esta que é uma das maiores exposições multimarcas a Sul do Tejo, funcionará diariamente entre as 15h00 e as 23h00, e por ocasião da mesma, será possível visitar e adquirir viaturas novas, semi-novas e de ocasião a preços especiais.
A Feira de São Martinho é uma organização da Câmara Municipal de Portimão e poderá ser visitada de 7 a 10 de novembro das 10h00 às 24h00, nos dias 11 e 12 de novembro das 10h00 à 01h00 e, no último dia, 13 de novembro, das 10h00 às 23h00.

De referir que em novembro não haverá lugar a mercado mensal, que regressará a 5 de dezembro, nem a feira de velharias, cuja periodicidade será então retomada nos dias 4 e 18 de dezembro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *