Sociedade, Vila do Conde

Câmarade Vila do Conde ofereceu ambulância aos Bombeiros

destaque_1_736_2500-2

A Câmara Municipal ofereceu à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde uma nova viatura para transporte de doentes, no valor de 40.000 euros.

A ambulância foi benzida no passado domingo, após celebração de uma missa na Igreja de Nosso Senhor dos Navegantes, num ato solene que contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal e que serviu para assinalar o fim da época dos incêndios florestais e a formação de mais 14 profissionais.

A Dra. Elisa Ferraz, que esteve presente nos diferentes momentos da cerimónia, acompanhada pelo Executivo Municipal, pela Presidente da Direção da Associação, Dr.ª Emília Furtado, e do Comandante da corporação, Joaquim Moreira, entre outras individualidades, dirigiu aos nossos Bombeiros palavras de grande apreço, tendo referido que “esta oferta é uma forma da Câmara Municipal demonstrar carinho a quem voluntariamente dá muito do seu tempo a socorrer os outros” e sublinhou também “o enorme apreço e respeito que a comunidade tem pelos bombeiros e pelo trabalho que desenvolvem em prol de todos”.

As comemorações continuaram durante a tarde com a inauguração de uma nova escada da torre escola, oferta da empresa vilacondense Projemato, bem como o descerramento de uma placa de agradecimento a esta empresa e à Câmara Municipal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *