Portimão, Sociedade

Comerciantes portimonenses promovem-se no Mercado da Avenida São João de Deus

A iniciativa, que já arrancou em outubro passado, e tem data prevista de duração até junho do próximo ano, resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Portimão e a ACRAL (Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve), com vista ao apoio e promoção das atividades comerciais existentes no Município.

Mensalmente, no segundo e quarto sábado de cada mês, entre as 9h00 e as 12h30, os comerciantes associados da ACRAL vão poder mostrar e promover os seus produtos e serviços no interior do Mercado Municipal e, inclusivamente, desenvolver no espaço a sua atividade de negócio.

O protocolo de parceria tem como única premissa a não concorrência com os atuais operadores do Mercado, com produtos idênticos ou semelhantes aos que já são comercializados.

Em novembro, o Mercado recebe no dia 12 o ‘Alberto Oculista’ e no dia 26 recebe a imobiliária ‘Conkrit’.

No âmbito desta parceria, esta é primeira de várias iniciativas que se pretendem vir a realizar, que visam o envolvimento entre o tecido empresarial de Portimão e o Mercado Municipal e os seus operadores.

Destaque para a realização, em fevereiro do próximo ano, de um ‘Stock-Out’, ou seja, uma espécie de feira de descontos, no decorrer da qual os comerciantes comercializarão, a preços convidativos, os seus produtos e/ou serviços.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *