Cultura, Torres Vedras

Dom La Nena abrilhanta Feriado Municipal de Torres Vedras

dom-la-nena-credit-jeremiah

Aproveitando a passagem de Dom La Nena pela edição de 2016 do Misty Fest, o Teatro-Cine de Torres Vedras acolhe no dia 11 de novembro (Feriado Municipal de Torres Vedras), pelas 21h30, um grande espetáculo desta jovem intérprete brasileira, o qual se baseará no seu mais recente trabalho: Soyo.

Segundo Marcelo Camelo: “Dom é exemplo raro das contradições que carregamos. Uma menina doce de rosto franco e olhos determinados, que compõe com frescor germinal as canções que ainda queremos ouvir, canções sobre os sentimentos que nos são tão verdadeiros que às vezes escapam despercebidos entre as luzes e presenças de apelo mais cintilante. Canções de leveza feminina, de olhar indireto, dos assuntos que se enredam no silêncio. Tudo parece fazer os olhos correrem no mesmo sentido até ela se sentar ao pé do violoncelo e começar a arrumar-se para tocar. As luzes diminuem, as cores se intensificam, as paredes se ajeitam, tudo vai tomando outra forma e o ar entre nós e ela se adensa. Seu rosto fica sério de um jeito a conseguir anunciar o que vem. Mas é quando o seu arco encosta nas cordas do violoncelo que se tem verdadeiramente o outro espetro de Dom em estado bruto. Pelo som que ele causa mas também pelo que o som causa nela (…)“.

O preço dos bilhetes para se assistir àquele concerto é de 12€.

De referir que este espetáculo integra-se nas Festas da Cidade de Torres Vedras, as quais são organizadas pelo Município de Torres Vedras, patrocinadas pelo Arena Shopping, apoiadas pela Biotrab e Fepal, e têm como água oficial as Águas do Vimeiro e o Golf Mar como hotel oficial.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *