Montijo, Turismo

Montijo assinala o Dia Europeu do Enoturismo

dia-europeu-enoturismo

A Câmara Municipal do Montijo assinala o Dia Europeu do Enoturismo (13 de novembro) com a iniciativa Dez Petiscos, Dez Sabores, no dia 12 de novembro, a partir das 18h00, no Museu Agrícola da Atalaia.

Sob orientação do Chef David Carvalho, os alunos do Curso Técnico de Restauração da Escola Profissional do Montijo vão preparar uma degustação de dez petiscos, acompanhados pelos vinhos da Casa Horácio Simões. No final, relembramos o São Martinho com batata-doce e castanha assada!

Para participar deve realizar a sua inscrição até 8 de novembro. O valor da inscrição é de 12,50 euros por pessoa. Informações e inscrições no Posto de Turismo, através do pturismo@mun-montijo.pt ou do 21 232 77 84.

O Dia Europeu do Enoturismo foi instituído em 2009 pela Rede Europeia de Cidades do Vinho e celebra-se anualmente no segundo domingo de novembro com programas próprios em cada cidade, apresentando conferências, concertos, visitas a adegas e passeios pelas vinhas, provas de vinho e enogastronómicas, exposições, entre muitas outras iniciativas.

Venha celebrar o Dia Europeu do Enoturismo!

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *