Cultura, Torres Vedras

Concerto de Renato Borghetti em Torres Vedras

renato_borghetti

Renato Borghetti regressa ao palco do Teatro-Cine de Torres Vedras no próximo dia 5 de novembro, pelas 21h30, para o último concerto da 13.ª edição do Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras – Acordeões do Mundo.

Esse regresso acontece 10 anos depois, para este músico gaúcho apresentar o seu mais recente trabalho -“Gaita na Fábrica”.
Em formação de quarteto, sempre fiel a uma sonoridade de raiz folclórica, Borghetti regressa com a sua “gaita-ponto” (híbrido de concertina e acordeão de botões) e o estilo inconfundível que o caracteriza.
O preço dos bilhetes para se assistir àquele concerto é de 5 euros.

De referir que o Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras – Acordeões do Mundo é organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras, patrocinado pelo Arena Shopping e tem como água oficial as Águas do Vimeiro.

Recorde-se que este festival integra-se nas Festas da Cidade de Torres Vedras, as quais são organizadas pelo Município de Torres Vedras, patrocinadas pelo Arena Shopping, apoiadas pela Biotrab e Fepal, e têm como água oficial as Águas do Vimeiro e o Golf Mar como hotel oficial.

Ficha Técnica
Renato Borghetti: Gaita ponto (acordeão diatónico)
Pedro Figueiredo: Sax e flauta
Vítor Peixoto: Piano
Daniel Sá: Guitarra

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *