Desporto, Vila do Conde

1503 pessoas participaram na corrida “Marginal de Vila do Conde”

1503 pessoas participaram na terceira edição da corrida “Marginal de Vila do Conde” o que transformou o evento num dos mais participados, mesmo com a previsão de muito mau tempo.

A prova decorreu no passado domingo, dia 23, com uma prova de corrida de 10 Kms e uma caminhada de 5 Kms, com partida e chegada na Avenida do Brasil, organizada pela Runporto, com o apoio da Câmara Municipal.

Na vertente competitiva, Rui Pedro Silva, do Sport Lisboa e Benfica, foi o grande vencedor, cortando a meta aos 31m35s. Seguiram-se Fernando Serrão, do Sporting Clube de Portugal, com 32m13s, e António Moreira, do Cucujães, com 32m52s.

A atleta Susana Godinho, do Sporting Clube de Portugal, foi a primeira atleta feminina, terminando a prova com 36m07s, seguindo-se Ana Lopes, do Grecas, com 37m30s, e Rute Simões, do Grecas, 37m49s, a fechar o pódio.

No escalão de Veteranos, maiores de 60 anos, o vilacondense Augusto Dourado foi o 1º classificado com o tempo de 42m40s.

No final foi possível doar um cheque de 1503 euros a favor dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, como é habitual acontecer nas provas realizadas sob o patrocínio da Runporto.

Se precisa de empresa de email marketing pode ver a Livetech

Marque a sua consulta de psicologia na clinica Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *