Desporto, Mação

TT: Troféu de Navegação R3 Mação 2016

Mação acolhe no próximo fim de semana, 14, 15 e 16 de outubro, a primeira de quatro provas a contar para Troféu de Navegação R3 da FMP 2016/2017. Uma organização do MAC TT – Clube TT de Mação, com o apoio da  Federação de Motociclismo de Portugal, da F2R e da Câmara Municipal de Mação.
Mais uma iniciativa TT a não perder em Mação, que conta com cerca de meia centena de inscritos, de entre os mais mediáticos destaque para Paulo Gonçalves, Mário Patrão e Sebastian Buhler, entre outros pilotos nacionais e internacionais.

“Baseado no formato aprovado pela FIM e FIA e respeitando todos os princípios de navegação em uso nas provas do Campeonato do Mundo e no Rally Dakar, o R3 pretende ser uma referência de qualidade e precisão que permita a todos os participantes uma autêntica experiência de navegação, como um profissional.

Aberto a motos, quads, utv e autos 4×4, o R3 é adequado para todos os que desejem participar, desde o piloto mais experiente que quer treinar para uma prova oficial até ao iniciado que deseja testar o desafio da navegação a roadbook.”

 

Todas as informações sobre o Troféu de Navegação R3 Mação – 2016 no site do MAC TT:

– Regulamento Particular, inscrições, lista de inscritos, horários, zonas espetáculo.

Não falte!

Se precisa de Empresa design gráfico pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.