Cultura, Mangualde

‘Sinergias’ em Mangualde

sinergias

Mangualde acolhe, na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, a mostra de fotografia ‘Sinergias’. As fotografias de Fernando Costa estarão em mostra de 3 a 28 de outubro, no horário habitual* de funcionamento da biblioteca e a entrada é livre. ‘Sinergias’ são imagens soltas, momentos simples e únicos, em diversas temáticas. Imagens que muitas vezes estão perto de nós, mas que facilmente passam despercebidas.

Fernando Costa é um entusiasta da fotografia. Considera-se um autodidata, com todos os defeitos inerentes de quem nunca teve formação nesta área. Regista o que vê e sente, porque cada fotografia é um estímulo e, no momento do “click”, resulta uma imagem, talvez imperfeita, mas única e irrepetível, que merece ser vista. Fernando Costa já realizou várias exposições por todo o país.

 

‘SINERGIAS’

Sinergia significa cooperação. É um trabalho para realizar uma determinada tarefa, quando duas forças, agem da forma mais adequada para atingir um determinado objetivo com êxito. Sinergia é também um conceito muito importante no contexto global, garantindo uma maior convergência e coerência em todas as suas ações.

 

* segunda-feira das 14h00 às 18h30, terça a sexta-feira das 09h30 às 18h30 e aos sábados das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *