Mangualde, Sociedade

Quatro anos do projeto “Mangualde Social +, Loja Social”

4-anos-do-projeto-mangualde-social-loja-social

Mangualde assinalou o 4º Aniversário da Loja Social de Mangualde, uma singela celebração que decorreu nas instalações da Loja Social e contou a presença da Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal de Mangualde, Maria José Coelho.

A Vereadora, que é igualmente Presidente do Conselho Local de Ação Social, realçou a mais-valia deste projeto, recordando que “surgiu em contexto de crise com o intuito de ajudar aqueles que se deparam com dificuldades socioeconómicas. É ainda importante vincar o trabalho em rede que sustenta a Loja Social e saudar o trabalho de todos os Parceiros, bem como a disponibilidade e o altruísmo de todos os voluntários.”

 

NÚMEROS RELEVANTES QUE EXPRESSAM A PARTILHA E A SOLIDARIEDADE

Maria José Coelho enaltecendo ainda “o espírito solidário da população que tem permitido dar resposta a muitas das situações de carência”, sublinhando os dados relativos ao ano de 2015 tendo-se efetuado 1016 atendimentos. A Loja Social de Mangualde efetuou, desde o início do ano de 2016 até 31 de julho, 651 atendimentos ao público. “Números relevantes”, referiu a Vereadora e “que expressam a partilha e solidariedade que abraçam este projeto”.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *