Elvas, Sociedade

Câmara Municipal de Elvas inaugurou Balcão Único

camara-municipal-inaugurou-balcao-unico
A Câmara Municipal de Elvas inaugurou, na tarde desta sexta-feira 16, o Balcão Único, a funcionar no rés do chão dos Paços do Concelho, e onde é agora feito todo o atendimento ao público.

A cerimónia de inauguração contou com a presença de dezenas de pessoas, entre as quais o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, o presidente da Assembleia Municipal, Paulo Canhão; o vice-presidente da Câmara Municipal, Manuel Valério; os vereadores Vitória Branco, Tiago Afonso e Tiago Abreu; bem como o deputado pelo círculo de Portalegre, Luís Moreira Testa.

Neste espaço, que já se encontrava em funcionamento, funciona o atendimento inicial dos utentes, em melhores condições de comodidade, e sem terem que andar a deslocar-se de serviço em serviço para resolver os seus assuntos, uma vez que são os funcionários que, posteriormente, reencaminham os processos para a área correspondente, tendo também sido melhoradas as instalações da tesouraria, num sistema gerido por um sistema de filas de espera.

Neste local foi ainda instalado um painel onde os cidadãos podem consultar editais, agenda de eventos, galeria de fotos e outros assuntos, que poderão também depois enviar por email, com o “objetivo de desmaterializar os procedimentos municipais”, sendo possível, mais adiante, consultar os processos pela internet.

Um espaço que vai de encontro ao objetivo da Câmara Municipal de Elvas em melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos habitantes do concelho.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *