Mação, Sociedade

Quinzena Internacional da Aprendizagem começa segunda-feira em Mação

image004-17

Mação vai promover, a partir da próxima segunda-feira, dia 19 a “Quinzena Internacional da Aprendizagem: comunidades, culturas, saberes e ações”.

Os dois primeiros dias, 19 e 20 de setembro, serão dedicados às Provas públicas de defesa de Teses de Mestrado Erasmus Mundus em Quaternário e Pré-História 2014-2016. Comemora-se, também, o 10.º aniversário das primeiras defesas de teses do Mestrado em Mação. As provas têm lugar a partir das 9h00 no Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira.

Esta Quinzena dedicada à Aprendizagem decorre no âmbito das Jornadas Europeias do Património 2016 e da integração de Mação na Rede Global de Cidades da Aprendizagem da UNESCO.

A organização é da Câmara Municipal de Mação, Instituto Politécnico de Tomar, Centro de Geociências da Universidade de Coimbra e Instituto Terra e Memória com o apoio de várias entidades e instituições.

Durante a Quinzena da Aprendizagem todos os dias oferecem atividades relacionadas com as comunidades, culturas, saberes e ações dentro da temática da Aprendizagem.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *