Castro Marim, Cultura

Concerto dos “Yvette Band” em Altura, Castro Marim

Sem título-2

Amanhã, dia 17 de setembro, na zona de lazer de Altura, pelas 21h30, o palco é dos “Yvette Band”. A iniciativa espontânea destes jovens talentos, que atuam a título gratuito, foi agarrada pela Câmara Municipal de Castro Marim, que abre agora este espaço a outras bandas e grupos de animação que queiram promover o seu trabalho, garantindo todo o apoio logístico e de divulgação.

Os “Yvette Band” são uma banda de versões acústicas, com um repertório que passa pelo jazz, bossa nova, samba, fado, rock, reggae e blues. O concerto em Altura faz parte de uma tournée de nove dias pela costa algarvia. 

Segundo a banda de Bragança, “serão nove dias em busca de oportunidades e, na bagagem, levamos determinação e responsabilidade para conquistar locais e pessoas que nunca tiveram oportunidade de nos ver e ouvir”. 

Yvette Soares, Simão Reis, Bruno Serra, Ricardo Mendes, Ruben Santos, são os elementos que compõem a banda, formada em 2013. Esta junção oriunda do ambiente académico do IPB tem como intuito cativar todas as gerações e gostos através da música.

A candidatura das bandas/grupos de animação, mediante ficha de inscrição a disponibilizar nos serviços da autarquia, será sujeita ao plano cultural do concelho.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *