Amadora, Cultura, Sociedade

Amadora continua em festa

quorum_18set

A Festa do Mundo termina este fim-de-semana, mas até lá, a festa continua.

Até 18 de setembro, o Parque Delfim Guimarães mantém a animação e comemora os 37 anos de existência do município da Amadora, com muita música, dança, humor, animação de rua,street food e artesanato.

 

Amanhã, sexta-feira, dia 16 de setembro, pelas 19h00, haverá tango argentino em palco e às 21h00, um espetáculo de Stand-up Comedy, a cargo de ‘Humor de Mãe’. A encerrar a noite, a partir das 22h00, o ritmo da música popular brasileira animará o recinto, com a atuação da baiana ‘Nega Jaci’.

 

Sábado, 17 de setembro, logo pela manhã, às 10h00, as danças sociais do CUTLA – Clube Universitário Tempo Livre da amadora, abrem as festividades. Pelas 15h00, tem lugar o 12.º Encontro de Concertinas, cujos grupos integrantes, também farão, pela manhã, às 10h45, um desfile pelas ruas da cidade (início junto à Junta de Freguesia de Mina de Água e término no palco da Festa do Mundo). Às 19h00, é a vez das danças orientais com a ‘Academia All Shams’ e a partir das 21h30, começa o ‘Bailómondo’.

 

No último dia da Festa do Mundo, domingo, às 11h00, atua a Banda Filarmónica da SFCIA – Sociedade Filarmónica Comércio e Indústria da Amadora, e a partir das 17h00, o ritmo muda com as danças urbanas e o Hip Hop, graças ao grupo Egzit, da Associação Juvenil Espírito de Mudança e à Quorum Academy, projeto da Companhia de Dança Quorum Ballet. O palco da Festa do Mundo encerra como começou. Com a atuação de ‘Tripsy Skazz’ – O Trance do Mimo, pelas 19h00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *