Destaque, Elvas, Sociedade

Centro de Negócios de Elvas recebeu milhar e meio de pessoas da Idade de Ouro

centro-de-negocios-recebeu-milhar-e-meio-de-pessoas-da-idade-de-ouro
A edição 2016 do Festival da Idade de Ouro, aquele que é o maior certame do género no Alentejo, reuniu, num almoço convívio cerca de um milhar e meio de pessoas.

Com o Centro de Negócios Transfronteiriço lotado, na nave nova deste equipamento municipal, o convívio iniciou-se pela hora de almoço deste sábado, dia 10, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, que tem como objetivo homenagear os residentes no concelho e que tanto fizeram em prol do mesmo, e com o almoço entre todos os presentes, a grande novidade deste ano.
O presidente da Câmara Municipal de Elvas, recebido com muitos aplausos, fez questão de agradecer a presença de todos os que se inscreveram nesta iniciativa, direcionada para residentes no concelho, reformados e pensionistas, com mais de 50 anos de idade, afirmando que é “uma homenagem que fazemos àqueles que trabalharam em prol de Elvas e esta é a forma encontrada de lhes agradecer”.
O autarca, após a sua intervenção, cumprimentou todos os presentes, numa manifestação da gratidão da Câmara Municipal de Elvas, tendo também sublinhado os apoios que o Município continua a dar a todos aqueles que aqui residente e que se traduz nos programas sociais implementados. Um festival que reúne também um grande número de pessoas na sua organização, todos voluntários, e que receberam também um agradecimento por esta disponibilidade em prol dos outros.

A iniciativa contemplou ainda animação musical ao longo da tarde, bem como rastreios, como medição da tensão arterial, testes da diabetes, rastreios auditivos.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *