Cultura, Torres Vedras

“Luzes, Camerata, Ação” com a Camerata Vocal de Torres Vedras

CARTAZ_LARGO_COM_VIDA016_40x60

“Luzes, Camerata, Ação” é o concerto da Camerata Vocal de Torres Vedras que integra o programa cultural “Largo Co(n)vida” e acontecerá no dia 17 de setembro, às 21h30, no Largo de Wellington.

Neste espetáculo, a Camerata Vocal de Torres Vedras revisitará a música de alguns dos filmes mais emblemáticos da história da sétima arte, não faltando os clássicos dos anos 30, os musicais dos anos 50 nem mesmo os filmes de animação que, até aos nossos dias, trazem a alegria às crianças (de todas as idades).

Na companhia do “Take 1 Combo” (piano, contrabaixo, bateria, percussão, trombone, saxofone, trompete, clarinete, flauta transversal e violino), dos solistas convidados Ariana Moutinho Russo e Pedro Matos, dos solistas da Camerata Ângela Anacleto, Jorge Leiria e Mónica Costa, e sob a direção de António Gonçalves, a Camerata convida-o a assistir a um concerto inesquecível.

 

 

Próximas datas do Largo Co(n)vida:

 

23 de setembro | 18h00 às 00h00| Parque de Santiago

Art Parq

Performance de Djs e Arte Urbana

 

24 de setembro | 22h00 | Largo Infante D. Henrique

O Baile dos Candeeiros

Largo Infante D. Henrique

 

Largo Co(n)vida

Os largos de S. Pedro, Wellington e Infante D. Henrique, assim como a Praça do Município e o Parque de Santiago vão receber diferentes propostas artísticas ao nível da dança, da música e das artes performativas, convidando a população a viver o espaço público e a contribuir para a revitalização do Centro Histórico.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *