Celorico de Basto, Desporto

Parque Desportivo da Raza em Celorico de Basto com relvado sintético

_DSC0395

O Parque Desportivo da Raza, em Fermil de Basto, no concelho de Celorico de Basto, vai inaugurar oficialmente o relvado sintético, no próximo dia 10 de setembro, pelas 15h00, com um jogo de futebol entre o Sport Clube Fermilense e o Vitória Sport Clube.

“Será o pontapé de saída de uma nova etapa para o Sport Clube Fermilense, um clube de Celorico de Basto, agora com melhores condições para a prática do futebol. Com este relvado, estou certo que o clube terá as condições mais adequadas para a prática desportiva ao nível da formação e competição” disse o presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e silva, entidade que investiu na consolidação deste piso com relvado sintético. “A colocação deste piso obrigou o município a um esforço orçamental necessário afinal, apostamos na formação desportiva de qualidade em espaços com as condições devidas que cativem as crianças e os jovens à prática desportiva. Ao mesmo tempo, é importante valorizar um clube histórico neste concelho, o mais antigo clube de futebol, que, com esforço, sempre procurou promover o futebol da melhor forma” realçou Joaquim Mota e Silva.

Paralelamente ao piso com relvado sintético foram ainda requalificados os balneários no sentido de ampliar o espaço tornando-o mais digno para receber os atletas.

À cerimónia oficial de inauguração seguir-se-á a apresentação do plantel do sport Clube Fermilense, e o jogo inaugural que colocará frente a frente o Sport Clube Fermilense e o Vitória Sport Clube, no final os presentes poderão usufruir de um lanche convívio.

Recordar que o piso com relvado sintético foi protocolado entre a Câmara Municipal de Celorico de Basto e o Sport Clube Fermilense em parceria com a AF Braga, que atribuiu um subsídio para a obra, na perspetiva de modernizar as instalações do Parque Desportivo da Raza.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *