Cultura, Destaque, Mangualde

João Seabra vai falar para o boneco em Mangualde

sextasfeirasdaluaagosto

No dia 30 de setembro, às 21h30, a Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, em Mangualde, acolhe o espetáculo de Stand Up Comedy ‘A falar para o boneco’ de João Seabra. Integrado no projeto ‘Sextas da Lua’, o espetáculo é de entrada gratuita, mas sujeito a reserva prévia na Biblioteca Municipal.

‘A falar para o boneco’ é um espetáculo cheio de humor, animais, ventriloquismo, música, estupidez e estórias de vida. João Seabra vai encher o palco com os seus “amigos”, o macaco Sidónio, o burro Zoina, o velho Antunes, a avestruz Truz e muitos outros e partilhar estórias, momentos de humor, sketchs cómicos, musicas engraçadas e idiotice inata, num espetáculo de ritmo delirante onde as situações de humor surgem a um ritmo alucinante não deixando o espetador respirar.

Depois de várias experiências no mundo do trabalho que passaram por barman, programador de informática, programador multimédia e formador de informática, no ano de 2003 João Seabra começa como humorista profissional principalmente na área de Stand Up Comedy, mas passando também pela escrita, produção de espetáculos e ator. Neste momento é também produtor de uma marca própria de cerveja artesanal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *