Cultura, Vila do Bispo

Grupo Trovante celebra 40 anos de carreira em Sagres, Vila do Bispo

cartaz A3 Trovante (vdef - 0109)

Dia 17 de setembro, pelas 22h00, o grupo Trovante volta a Sagres para um concerto que marca o início das comemorações dos 40 anos da sua carreira.

Músicas como 125 Azul, Saudade, Perdidamente, Balada das Sete Saias e Outra Margem são alguns dos temas desta banda composta por Luís Represas, João Gil, Artur Costa, Manuel Faria, João Nuno Represas, José Martins, José Salgueiro e Fernando Júdice.

O grupo Trovante, considerado um dos mais importantes nomes da música portuguesa, surgiu há 40 anos atrás, em 1976, em Sagres, quando um grupo de amigos escolheu esta localidade para passar as suas férias e numa tarde de praia, com a paixão pela música em comum, se juntaram para fazer música. Assim nasceu a banda.

O grupo volta a mostrar a sua paixão por Sagres ao escolher este lugar como ponto de partida para a celebração dos seus 40 anos. Assim, a banda volta ao Largo da Mareta, onde compôs a sua primeira canção para envolver o público nos seus sonhos de 1976.

O espetáculo irá realizar-se no Largo da Mareta, onde o grupo irá proporcionar um momento único, oferecido pelo Município de Vila do Bispo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *