Arraiolos, Sociedade

Arraiolos com Festa da Juventude

festajuventude

A vila Alentejana de Arraiolos promove a Festa da Juventude, nos dias 9, 10 e 11 de Setembro, num certame que contribui para dinamizar o associativismo juvenil e é, simultaneamente, um impulso na acção municipal para a juventude, sendo que teremos logo no inicio uma apresentação do encerramento do projecto ATL de Verão.

A abrir o evento, dia 9, às 22h30, actuam os “Dados Viciados”, banda tributo aos Xutos e Pontapés, seguindo-se os DLM já perto da meia-noite e a fechar DJ Moreno e Peter Beats.

No sábado 10, às 22:30 a banda arraiolense “Attictve” e às 24 horas, o palco será para Dengaz, terminando a noite os DJ’s Carolina Torres e Rui Estevão (Antena 3).

O evento é promovido pelo Município de Arraiolos que igualmente leva a efeito um conjunto de actividades junto dos seus munícipes mais jovens.

Refira-se que a acção municipal para a juventude inclui diversas medidas como são o “Cartão Jovem Municipal”, o “Programa Jovem +” e “Apoios Económicos a Estudantes do Ensino Superior Público”, investimentos municipais que visam o desenvolvimento sustentável do concelho e o acesso equitativo das populações mais jovens a bens e serviços, bem como a fixação da população jovem no concelho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *