Cultura, Elvas

“A Canção de Lisboa” em exibição no Auditório São Mateus em Elvas

unnamed
O mais recente “êxito” do cinema português, “A Canção de Lisboa”, vai estar em exibição em Elvas, no Auditório São Mateus, a partir das nove e meia da noite desta sexta-feira, 2 de setembro, e para maiores de 12 anos.

O filme, uma comédia e o terceiro da trilogia “Novos Clássicos”, é uma adaptação da comédia homónima de Cottinelli Telmo, e tem como personagem principal Vasco (César Mourão) e as suas peripécias.

“Vasco vive da mesada das tias que residem no Porto, que acreditam que o sobrinho é um aluno exemplar e que em breve se tornará um médico de renome. Mas ele, que raramente aparece nas aulas, prefere as festas e saídas à noite aos livros e calhamaços da faculdade. Divide ainda o seu tempo com Alice, a filha de José Caetano, candidato a Primeiro-ministro. A rapariga é a tentação de Vasco, mas o pai dela faz de tudo para arranjar melhor partido para a filha.

Tudo parece correr bem até ao dia em que Vasco volta a chumbar o exame de final de curso ao mesmo tempo que recebe a notícia da visita das tias a Lisboa. Sem saber muito bem o que fazer para sustentar a mentira, o rapaz vai ter de usar de grande talento para as convencer de que o dinheiro que durante todos este tempo elas gastaram com ele foi bem empregue e que ele agora é um médico formado com uma carreira promissora pela frente…”

Uma película a não perder! Bilhetes à venda no Posto de Turismo, durante a semana, e na bilheteira do Auditório São Mateus, uma hora antes da sessão.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *