Celorico de Basto, Sociedade

Em Celorico de Basto foi inaugurado o Parque Infantil de Borba da Montanha

_DSC6193

No dia 13 de agosto, Celorico de Basto viu inaugurado o Parque Infantil de Borba da Montanha. Um espaço público que vai servir as crianças da freguesia e todas as outras que queiram usufruir do mesmo.

“Inauguramos um espaço recreativo e lúdico para as crianças desta freguesia e dos arredores que queiram usufruir do mesmo. Pede-se apenas que o tratem com carinho, com atenção e que o deixem em boas condições sempre que usufruam do mesmo” disse o presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva.

Um projeto que resultou da parceria entre o Município, a junta de freguesia e a associação de Sta. Maria de Borba, “juntos fazemos mais e melhor pela comunidade. Este espaço é vedado para maior conforto dos pais e das crianças, empenhamo-nos em muitas coisas, mas as crianças são as flores do nosso jardim, por isso, temos que fazer o nosso melhor para que se sintam bem e felizes. A educação, o desporto, a cultura e os cuidados de saúde são muito importantes mas esta parte lúdica é fundamental” realçou o edil celoricense.

Em sintonia com o presidente do município, o presidente de Junta de Borba da Montanha, Eurico Magalhães, reforçou a necessidade de preservar este parque. “Este espaço é de todos, por isso vamos preservá-lo para que tenha sempre a melhor qualidade junto dos utilizadores”.

A cerimónia de inauguração do Parque Infantil iniciou com o descerramento da placa inaugural seguindo-se a bênção do espaço a cargo do pároco da paróquia de Borba da Montanha, Alexandre Sá.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *