Destaque, Portimão, Sociedade

Portimão Arena invadido por milhões de peças da Lego®

Cartaz_16_2o Arena Fun Brick

Entre 16 de agosto e 4 de setembro, o Parque de Feiras e Exposições recebe o 2.º Portimão Arena Fun Brick, uma mega exposição de construções com Lego, a maior do género a ser realizada no Algarve.
Esta exposição contará com a presença da maior cidade com construções em Lego do País, em mais de 90 metros quadrados de uma só mesa, com aproximadamente de 5 milhões de peças coloridas de Lego, elaborada e edificada por um só colecionador.

Poderá também ser visto uma cidade medieval, com seu imponente castelo e as suas intransponíveis muralhas, onde centenas de cavaleiros e guerreiros lutam entre si nos campos de batalha, para proteger o seu castelo, e ainda mesas preenchidas com conhecidos temas que a Lego lançou no mercado, tais como piratas, technicks, monumentos, friends, uma cidade espacial, Star Wars, entre outros, tudo construído com peças de lego.

A exposição poderá ser visitada de segunda a quinta-feira das 14h00 às 22h00, ao sábado das 10h00 às 23h00 e ao domingo das 10h00 às 20h00 e conta com uma área de ‘Play Zone’ onde será possível brincar e construir com peças Lego e uma ‘Fan Zone’ onde será possível visitar as construções de colecionadores locais e adquirir produtos oficiais da marca.

As crianças até aos 4 anos têm entrada gratuita, e entre os 4 e os 10 anos pagam um valor simbólico de 2 euros. Os adultos pagam 3,50 euros.
De referir que por cada bilhete vendido, a organização reverterá dez cêntimos (0,10€) a favor uma IPSS a definir pelo Município de Portimão.

O 2.º Portimão Arena Fun Brick é uma organização da Brinquedos & Brincadeiras, em parceria com a Câmara Municipal de Portimão, a Luna Hotels & Resorts, Associação de Turismo do Algarve, Turismo do Algarve, TopCar – Agência de Viagens e Turismo, Lda. e o Mundo dos Tijolos e conta ainda com o apoio da seguradora Allianz, da rádio Alvor FM, Algarve Holiday Fun e da loja Topolino.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *