Elvas, Sociedade

Quatro cursos no âmbito da Formação Ativa com inscrições abertas em Elvas

Quatro cursos no âmbito da Formação Ativa com inscrições abertas
As inscrições para o programa Formação Ativa, da Câmara Municipal de Elvas, encontram-se abertas, até 9 de setembro, para quatro novos cursos: Técnico de Juventude, Técnico de Apoio Familiar e à Comunidade; Técnico Comercial e Técnico de Jardinagem e Espaços Verdes.

Estas formações destinam-se a jovens com idades compreendidas entre os 18 e 26 anos de idade, com o 9º ano de escolaridade, e possibilita aos participantes aumentar a sua qualificação, terminando com o 12º ano (escolaridade obrigatória), através de formação em contexto de trabalho, decorrendo em parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Até ao momento já participaram neste programa social da autarquia mais de uma centena de jovens, que apostaram na sua formação pessoal e profissional, em contexto real de trabalho em instituições parceiras, desde que estejam inscritos no IEFP e recebem uma bolsa mensal.

Aproveita esta oportunidade de aprender mais e de apostar na formação profissional e pessoal, nestas quatro áreas, e faz a tua inscrição no Balcão Único da Câmara Municipal de Elvas, de segunda a sexta-feira, das 9 às 14.30 horas.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *