Estremoz, Sociedade

Programa “Você na TV” esteve em Estremoz

image004 (14)

A equipa de reportagem do programa da manhã da estação de Queluz de Baixo, constituída pela repórter Susana Santos Gonçalves e o operador de câmara José Brinco, esteve  em Estremoz, a entrevistar Constantina Babau, a “Guardadora de Palavras” como foi apelidada por Manuel Luís Goucha.

O conhecido apresentador da TVI, Manuel Luís Goucha, esteve na passada semana na Igreja de Santa Maria, em Estremoz, e deu destaque dessa sua visita no blog de sua autoria “Cabaret do Goucha”.

Durante a passagem do apresentador pela Igreja Matriz de Estremoz e pela Capela da Rainha Santa Isabel, a guia de serviço foi a estremocense Constantina Babau. A simplicidade e simpatia de Constantina Babau, as muitas histórias que contou e as inúmeras que ficaram por contar, fizeram com que o apresentador propusesse o nome desta estremocense para a rubrica do programa “Você na TV”, “Estórias da Gente”.

Esta reportagem tem data de emissão prevista para o dia 12 de agosto, durante o programa da manhã “Você na TV”, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *