Cultura, Turismo, Vendas Novas

Agir, José Cid e Pedro Madeira são cabeças-de-cartaz em Vendas Novas

Cartaz final

Vendas Novas celebra o seu 54.º aniversário como Concelho no dia 7 de setembro e como tal preparou um programa de excelência, a decorrer de 6 e 11 de setembro.

O Largo da Câmara Municipal recebe assim seis dias de grande animação, com os espetáculos principais a terem lugar pelas 22h00. Dia 6, sobem ao palco os Monda, dia 9, Pedro Madeira com a Orquestra Ligeira do Exército e Vox Soul, dia 10, Agir e a DJ Ana Isabel Arroja e dia 11, José Cid.

Ainda na parte cultural, atuam os grupos de cantares e corais de Vendas Novas (dia 7), os grupos de folclore da terra (dia 8), Nuno Ess (dia 9), Peña Kalimotxo (dia 10), Sevilhanas com o grupo Azahares (dia 11) e os tradicionais bailes que fecharão as noites do programa.

Quatro largadas de touros, duas noturnas e duas diurnas, compõem  o cartaz que ainda engloba apresentação de livros, inauguração de uma exposição de pintura, artesanato, jogos populares, tasquinhas, doçaria, filme do Arquivo da Memória, espaço infantojuvenil e a Sessão Solene comemorativa da efeméride.

As Festas do Concelho são uma organização do Município de Vendas Novas com o patrocínio do Novo Banco, Continente Bom Dia de Vendas Novas, Sagres, Fundação Stanley Ho, Fundação Oriente, Corkart, Starcork; colaboração da Associação Teatro das Artes e do Regimento de Artilharia n.º 5 e têm como media partner a Rádio Granada.

Saiba tudo em www.facebook.com/municipiodevendasnovas

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *