Arouca, Cultura

Sons voltam à Praça em Arouca

A3

Os sons voltam à Praça Brandão de Vasconcelos, em mais um grande concerto «Sons da Praça», no próximo dia 5 de Agosto, com os «Opera Spectacular», acompanhados pela Banda Musical de Arouca. O concerto assinala o aniversário da inauguração dos espaços intervencionados aquando da regeneração urbana, no centro histórico da vila de Arouca (zona envolvente do Mosteiro), e tem início às 21:30, com entrada livre. 

Em 2012, a Banda Musical de Arouca, com o Grupo Coral de Urrô e o Orfeão de Arouca, acompanhando as vozes de Magda Brandão e Ricardo Neves, apresentavam, pela primeira vez, os «Sons da Praça». 

Seguiram-se Maria João e Mário Laginha, os GNR, com a participação especial de Isabel Silvestre, e, no ano passado, André Sardet e Ana Laíns.

 Este ano, a Banda Musical de Arouca volta a assumir este compromisso cultural com os arouquenses, juntando os seus sons às vozes da «Opera Spectacular». Será, por certo, um grande concerto, que nos trará o esplendor da ópera romântica, as famosas Napolitanas, temas emblemáticos da Broadway, canções e valsas de sempre nas vozes de 6 cantores líricos: Yolanda Soares, Maria do Anjo Albuquerque, Inês Madeira, Francisco Lobão, Tiago Sepúlveda e Diogo Oliveira. A acompanhar as vozes estará a Banda Musical de Arouca, num concerto com direção artística de Yolanda Soares e do maestro João Dias.

 Estão, portanto, reunidos os ingredientes necessários para mais um grande concerto «Sons da Praça», no próximo dia 5 de Agosto, na Praça Brandão de Vasconcelos, a partir das 21:30.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *