Desporto, Póvoa de Lanhoso

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso felicita atleta Povoense apurado para Campeonatos da Europa e Mundial

Luis Esteves 1

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso congratula-se por mais um jovem Povoense dar cartas no desporto.

Desta vez, o Povoense Luís Esteves apurou-se, no passado domingo, dia 17 de julho, para a seleção nacional de pesca à pluma que vai disputar o campeonato da europa e do mundo.

“Este foi um excelente ano em termos desportivos quer para Portugal quer para a Póvoa de Lanhoso. Se é verdade que tem havido muito investimento pessoal por parte dos atletas Povoenses também é verdade que o Município tem apoiado o Desporto não só através das associações e clubes, mas também em equipamentos desportivos. Felicito o nosso colaborador Luís Esteves e desejo-lhe os maiores sucessos desportivos para  os novos desafios que a sua chamada à seleção acarreta”, salienta a Vereadora do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Gabriela Fonseca.

“Foi um objetivo ao qual me propus e que consegui alcançar com algum esforço”, refere o atleta. O campeonato da europa será em maio de 2017 em Portugal e o do Mundo será em setembro seguinte, na Eslováquia.

Num outro capítulo, Luís Esteves tem integrado o elenco do grupo de teatro dos funcionários da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e tem participado nas diversas produções entretanto levadas a cena.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *