Desporto, Educação, Montijo

Giz e Caderno de Linhas reconhece sucesso – Montijo

Karaté  (4)

A Associação de Pais e Encarregados de Educação Giz e Caderno de Linhas, do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra, realizou no Afonsoeiro, nas instalações da delegação da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, no passado dia 15 de julho, a cerimónia de entrega dos cintos de graduação da atividade de karaté.

Um final de tarde com muita emoção e palavras de incentivo que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, que mostrou a sua satisfação pelo trabalho desenvolvido pela Associação Giz e Caderno de Linhas junto da comunidade, salientando que “o desporto traz consigo desafios, esforço e sacrifício, mas também traz alegrias para a vossa realização pessoal e coletiva”.

Através desta atividade de karaté, a Associação Giz e Caderno de Linhas tem representado o Montijo em várias competições, onde já conseguiram conquistar lugares de destaque e ganhar algumas taças. Foi entregue uma dessas taças ao presidente da câmara, como sinal do reconhecimento pelo apoio prestado à associação.

A Giz e Caderno de Linhas é a associação de pais e encarregados de educação das escolas do Agrupamento Poeta Joaquim Serra. Para além das atividades de apoio à família e de apoio ao estudo, tem desenvolvido atividades lúdicas que envolvem alunos e pais, contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento de relações solidárias entre toda a comunidade educativa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *