Amadora, Sociedade

Amadora celebra Dia dos Avós com passeio de barco e visita guiada

programa_dia_avos_26julho-page-001

A Câmara Municipal da Amadora promove o “Passeio Avós e Netos”, no Dia dos Avós, que se comemora no próximo dia 26 de julho.

O programa, que irá decorrer no próprio Dia dos Avós (26 de julho), terça-feira, inclui um passeio no barco “Mil Andanças”, para a observação de golfinhos no Sado, e ainda uma visita guiada à Galeria Municipal da Câmara Municipal de Setúbal.
Durante a visita à Galeria Municipal de Setúbal (com sede no antigo Banco de Portugal), será possível observar pintura dos séculos XV a XVII, ourivesaria sacra e achados arqueológicos, provenientes de escavações arqueológicas do centro histórico da cidade e do Convento de Jesus.
Esta iniciativa da autarquia pretende fomentar o elo de ligação entre avós e netos, incrementar o respeito pelos mais velhos, e gerar uma boa troca de experiências entre estas duas gerações.

A participação no “Passeio Avós e Netos” tem um custo de 5 € por participante e destina-se a crianças/jovens entre os 5 e os 18 anos de idade.
O transporte, em autocarro, está assegurado pela Câmara Municipal da Amadora, e está incluído seguro para os participantes.

Consulte o programa.
As inscrições podem ser feitas na Câmara Municipal da Amadora ou nas Juntas de Freguesia até ao próximo dia 20 de julho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *