Castro Marim, Sociedade

Férias Ativas de Verão abertas para crianças e jovens de fora do concelho de Castro Marim

ferias_ativas_verao2016 (3)

A Câmara Municipal de Castro Marim, em colaboração com a Empresa Municipal NovBaesuris, abriu inscrições para crianças e jovens (dos 6 aos 15 anos) de fora do concelho para a 8ª edição das Férias Ativas de Verão.

As inscrições ficam limitadas ao número de vagas existentes, mediante os critérios de admissão estipulados, e têm um custo de 40 euros semanais, com refeição incluída, e realizam-se mediante o preenchimento de uma ficha, disponibilizada no site do município de Castro Marim (www.cm-castromarim.pt) e no da Novbaesuris (www.novbaesuris.cm-castromarim.pt), entregue depois junto da equipa da empresa municipal. O seguro tem um custo de 28 euros, pago uma única vez.

De referir que o transporte das crianças até aos locais das atividades terá de ser assegurado pelos respetivos pais ou encarregados de educação.

Este ano, as crianças e jovens das férias ativas podem participar workshops de cozinha saudável, judo, BTT, ténis, defesa pessoal, futebol, jogos tradicionais, entre muitas outras atividades.

As Férias Ativas serão encerradas no dia 16 de setembro, proporcionando um verão preenchido de atividades educacionais e formativas, para além de quebrarem rotinas e promoverem um desenvolvimento harmonioso, contribuindo para o equilíbrio físico, psicológico e social das crianças.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *