Castro Marim, Desporto, Destaque

Prova de Resistência Noturna de BTT em Castro Marim

Cartaz

A Associação Rodactiva realiza, no próximo dia 16 de julho, pelas 19.00 horas, a 4ª edição da Prova de Resistência Noturna de BTT à volta do património histórico edificado da vila de Castro Marim.

A iniciativa foi pensada para todos aqueles que para além de gostarem da prática do BTT, pretendem por à prova a sua resistência e espírito de equipa. Os participantes deverão reunir-se na Praça 1º de Maio, em Castro Marim.

Ao longo de mais de 4 horas de prova, os amantes do BTT vão ter pela frente um percurso de aproximadamente 7km, sinalizado pelo Grupo “Amigos Motards Os Piratas”, que apoia a iniciativa. A prova terá passagens pelos vários monumentos da vila de Castro Marim, como o Castelo, o Forte de São Sebastião e a Colina do Revelim de Santo António.

Na vertente de animação do evento, a Colina do Revelim de Santo António acolhe, entre as 18.00 e as 20.00 horas, uma aula de Zumba Fitness com “Élio Viegas” e logo a seguir a animação estará a cargo do “Deejay Di Angello”, com música de dança até às 00h00.

 

A iniciativa conta com os apoios da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Castro Marim.

Para mais informações consulte o site www.rodactiva.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *