Educação, Espinho

Banco de Manuais Escolares da Câmara Municipal de Espinho

O “Banco de Manuais Escolares” integrado nos Serviços de Cultura e Museologia da Câmara Municipal de Espinho tem como principal acção e objectivo promover a reutilização dos manuais escolares, de forma totalmente gratuita, dinamizando o sentido de partilha e contribuindo para a implementação de boas práticas ambientais.

Entre os meses de Julho e Outubro o “Banco de Manuais Escolares” só aceita pedidos efectuados de forma presencial, podendo nos restantes meses do ano utilizar outras formas comunicacionais, nomeadamente o telefone e o e-mail. Este facto deve-se ao considerável número de utentes que recorre aos serviços durante os meses acima mencionados.

Pretende-se com este serviço incentivar todos os utilizadores a disponibilizarem os manuais escolares de forma a poderem ser reutilizados por outros alunos.

Pretendendo ser um processo desburocratizado, o “Banco de Manuais Escolares” procede à recolha de alguma informação para fins meramente estatísticos, designadamente o número de manuais entregues e levantados, os anos escolares e o registo dos utilizadores.

Local: Loja 4/Norte do FACE – Fórum de Arte e Cultura de Espinho
Rua 41 | 4500-901 Espinho
Tel.: (+ 351) 22 7327072
e-mail: museuespinho1@gmail.com

Horário de Funcionamento Terça a Quinta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
(Atendimento Presencial)

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *