Elvas, Sociedade

Gravações de “Ministério do Tempo” já se iniciaram em Elvas

Gravações de Ministério do Tempo já se iniciaram em Elvas
Em Elvas arrancaram esta segunda-feira, 4 de julho, as gravações para a série “Ministério do Tempo”, uma série histórica que mostra o Portugal de ontem e de hoje e que tem na cidade Património Mundial o seu cenário.

Após a realização do casting, para escolher figurantes elvenses, as gravações deste projeto da RTP iniciaram-se no Forte da Graça, sendo que esta irá retratar a vida de algumas figuras de destaque nacional numa ponte com o estado atual do nosso país.

Do elenco desta série histórica, que é a grande aposta da RTP 1 para este segmento, fazem parte, entre outros Mariana Monteiro, Filomena Cautela, António Capelo Sisley Dias e Luís Vicente.

Esta é uma produção da Iniziomedia, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, e é uma adaptação portuguesa da série espanhola El Ministerio del Tiempo, onde são retratadas as peripécias que acontecem dentro de uma agência secreta do governo que apenas é do conhecimento de reis, chefes de Estado e de um número reduzido de pessoas. O objetivo é prevenir que qualquer intruso do passado viaje até ao presente, ou vice-versa, a fim de mudar a história em seu benefício.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *