Desporto, Reguengos de Monsaraz

Nuno Matos vai realizar co-drives para apoiar os Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz

Nuno Matos (3)

O piloto Nuno Matos vai realizar co-drives para apoiar os Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz. O líder do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno vai estar no dia 9 de julho a partir das 10h na Herdade da Herdadinha, na Ervideira, para conduzir o Opel Mokka Proto com todos as pessoas que se queiram inscrever e contribuir para esta iniciativa de beneficência.

Os participantes vão viver as emoções da pista da Ervideira, de cerca de 5 quilómetros de extensão, que foi utilizada durante seis anos como prólogo do Rali de Reguengos de Monsaraz. O percurso terá passagem por uma linha de água, zonas rápidas e lentas com curvas apertadas.

Quem se inscrever nesta iniciativa vai receber uma t-shirt, um saco, brindes e uma bebida no Classic Pub. As inscrições deverão ser efetuadas através do e-mail bvreguengos@gmail.com e pelo telefone 964247807.

Nuno Matos venceu este ano a 28ª edição do Rali TT Reguengos de Monsaraz – Capital dos Vinhos de Portugal e lidera o campeonato nacional da modalidade. Esta é a segunda vez que Nuno Matos promove co-drives para apoiar os Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz, depois de uma iniciativa semelhante realizada há quatro anos também com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *