Sociedade

2ª Ansião Beach Soccer Cup Martin Friese

_DSC0186

Elite do Futebol de Praia em Ansião Com o apoio do Município de Ansião, o Clube de Caçadores de Ansião está a promover a segunda edição da Ansião Beach Soccer Cup Martin Friesen. Disputado nos dois primeiros fins-de-semana de Julho, o torneio beneficia este ano de condições melhoradas para público e atletas no Campo de Areia do Parque Verde do Nabão. Após este primeiro fim de semana de competição apuraram-se as equipas da Feisen, EuroNabão/ Matrax, Restaurante As Manas e JB Bar que, no próximo fim de semana, defrontam quatro equipas da divisão de elite nacional do futebol de praia: Sporting Clube de Portugal, Varzim Sport Clube, GRAP Pousos e Vitória de Setúbal.

Mas o primeiro fim-de-semana ficou marcado por um momento único, com a visita de parte do staff da Selecção Nacional de Futebol de Praia. A equipa técnica composta pelo seleccionador nacional Mário Narciso e pelos Adjuntos Luís Bilro e Tiago Reis e os jogadores Elington, Alan, João Carlos e Madjer visitaram Ansião e em aberto ficou a possibilidade de utilização das excelentes condições de Ansião ao serviço da equipa nacional. Um desafio lançado pelo presidente da câmara Rui Rocha e que teve bom acolhimento pela estrutura da Federação Portuguesa de Futebol.

Quanto a Futebol em Areia, a competição regressa na próxima Sexta-feira, para um fim-de-semana que promete ser inesquecível, no Parque Verde do Nabão.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *