Cultura, S. João da Madeira

“a Jigsaw & The Great Noonshiners Band” nos Paços da Cultura de S. João da Madeira

Jigsaw_divulgação

A dupla Jorri e João Rui já foi referenciada pela imprensa especializada internacional junto de nomes como Tom Waits e Leonard Cohen.

A revista especializada francesa Les Inrockuptibles aponta os “a Jigsaw” como uma banda a seguir, colocando-a junto de grandes nomes como Tom Waits e Leonard Cohen. Razões mais do que suficientes para que não se perca de vista este duo conimbricense, que sobe ao palco dos Paços da Cultura de S. João da Madeira, nesta sexta-feira, 1 de julho, às 22 horas.

Volvidos três anos da edição do seu último trabalho de estúdio, os multi-instrumentistas Jorri e João Rui revelam finalmente o seu novo álbum “No True Magic”. As raízes continuam a ser o Folk, o Blues, a literatura e um conceito: “a imortalidade”. Depois da “perda da inocência” e da “construção da identidade”, os “a Jigsaw” falam-nos agora da aceitação dos termos da nossa mortalidade.

The Great Moonshiners Band foi o nome escolhido para a banda de suporte dos Jigsaw nos concertos de apresentação deste novo álbum, uma edição discográfica em que há também um lado feminino: a Norte Americana Carla Torgerson (The Walkabouts, Tindersticks) que entrega a sua voz no dueto “Black Jewelled Moon”.

 

Os bilhetes – a 6 euros – estão à venda na BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), na Casa da Criatividade, Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy (novos locais).

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *