Cultura, Destaque, Vendas Novas

Em Vendas Novas, o verão é passado com noites culturais ao ar livre

Cartaz Noites Verão

Com o tempo quente regressam as Noites de Verão ao Concelho de Vendas Novas, com várias propostas de serões culturais nos meses de julho a agosto, organizados pelo Município de Vendas Novas e associativismo local.

A longevidade desta iniciativa é traduzida em momentos de excelente adesão de público e por isso 2016 volta a propor um aliciante programa.

Julho traz arraiais de S. Pedro, bailes, encontros de folclore, festas populares de Landeira e Bombel com vários artistas portugueses, música blues com os “Moenga Blues”, teatro pelo CENDREV e a atuação de coral infantil e adulto. O destaque do mês vai para o renomeado festival “Música ao Lago” (ex-Garden Music Festival), que vai na sua terceira edição e volta a receber, no Jardim Público de Vendas Novas, vários artistas regionais e nacionais, aliando a natureza com vários géneros musicais. Coproduzido pelo Município e jovens da terra, para jovens de todas as idades, no dia 9 de julho todos os caminhos vão dar ao MAL!

Em agosto, as Noites de Verão centram-se nas festas populares de Piçarras e Afeiteira, no baile nos Bombeiros de Vendas Novas e ainda na atuação dos “Jukeboxers”, uma banda de tributo à música dos anos 50, 60 e 70.

O Jardim Público de Vendas Novas continua a ser o palco de grande parte dos espetáculos mas o programa completo pode ser consultado em www.cm-vendasnovas.pt

Com as temperaturas a subir e tanta oferta cultural, saia de casa e venha passar as noites de verão ao ar livre. É só escolher e desfrutar do melhor de Vendas Novas!

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *