Torres Vedras, Turismo

Vinho nas Linhas na Feira de S. Pedro 2016 em Torres Vedras

Este ano, a Feira de S. Pedro, o maior certame agroindustrial da respetiva região, que decorre entre os dias 23 de junho e 3 de julho, no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, tem um espaço dedicado aos vinhos da região de Lisboa.

Tal acontece com o evento Vinho nas Linhas por meio do qual os visitantes podem degustar alguns dos melhores vinhos da região, bem como ficar a conhecer mais sobre os mesmos mediante palestras e outras ações.

Estarão representados neste evento os seguintes produtores: Adega Cooperativa da Vermelha, Santos&Santos, Quinta do Cerrado da Porta, Quinta da Folgorosa, Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal, Adega Cooperativa do Cadaval, Casa Agrícola Ribeiro Corrêa, Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa, Companhia Agrícola do Sanguinhal, Encosta da Vila, Vinhos Formigal, Adega Cooperativa da Carvoeira, Adega Cooperativa de Dois Portos, Vinhos Bonifácio, Vinhas do Portuxo, Casa Santos Lima, Sociedade Agrícola Quinta do Conde e Adega Mãe.

Esta iniciativa resulta de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Torres Vedras, a Promotorres E.M., a Associação de Agricultores de Torres Vedras, produtores de vinho da região e a Comissão Vinícola da Região de Lisboa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *