Póvoa de Varzim, Sociedade

MAPADI e ACASO de Olhão estabelecem parceria – Póvoa de Varzim

MAPADI e ACASO de Olhão estabelecem parceria

O MAPADI estabeleceu uma parceria com a Associação ACASO (Associação Cultural e de Apoio Social de Olhão) e acolheu no dia 21 de junho, um grupo de 13 de clientes e 5 colaboradores desta Associação.

Estiveram presentes, na receção ao grupo, o Presidente do MAPADI, António Ramalho e a Vereadora do Pelouro da Coesão Social da Câmara Municipal de Póvoa de Varzim, Andrea Silva.

Ao abrigo do projeto “Sonhos de Algodão, estes utentes com deficiência da Associação ACASO, realizaram um batismo de voo, entre Faro e o Porto, aproveitando a oportunidade para o lançamento do livro “Não faz mal ser DIFERENTE”, na livraria Lello, no Porto.

Este intercâmbio proporcionou a realização da visita às instalações do MAPADI sede e Pólo de Terroso, onde para além da partilha de experiências e vivências, reinou a boa disposição e o convívio. O grupo pernoitou no MAPADI Polo de Terroso e partiu hoje Olhão.

Com esta parceria, vai ser possível proporcionar a dezenas de utentes da Associação ACASO a deslocação à Póvoa de Varzim ao longo do corrente ano, e simultaneamente, a dezenas dos utentes do MAPADI, de realizarem batismo de voo e a deslocação a Olhão.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *