Desporto, Sardoal

Sardoal escolhido para o I Rogaine Ribatejo Norte

cartaz_rogain_sardoal_

O COA – Clube de Orientação e Aventura e a Federação Portuguesa de Orientação, com o apoio do Município de Sardoal, vão organizar nesta Vila, no dia 3 de julho, o I Rogaine Ribatejo Norte.

As provas combinadas de Orientação e Trail contarão para a Taça de Portugal da modalidade, constituída por um total de seis provas, a realizar ainda este ano.
Para o Rogaine Ribatejo Norte, as equipas devem ter entre 2 e 5 elementos, havendo prémios para os três primeiros classificados de cada escalão e para a melhor equipa militar.

A iniciativa visa promover a Orientação e o Trail na região, enquanto modalidades em expansão, com cada vez mais praticantes de todas as faixas etárias, e dar a conhecer as potencialidades turísticas e desportivas do Ribatejo Norte, mais concretamente do Concelho de Sardoal.

O Rogaine é uma disciplina de orientação pedestre baseada na estratégia e resistência de uma equipa, decorre em grandes espaços e com um tempo limite.

As inscrições para as provas podem ser feitas nos sites www.coa.com.pt e http://www.fpo.pt, através dos telfs. 933 830 311, 962 635 961 ou do e-mail actividadescoa@gmail.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *