Elvas

V Torneio Internacional Cidade de Elvas terminou em ambiente de festa

unnamed
Terminou em grande ambiente de festa a quinta edição do Torneio Internacional Cidade de Elvas, organizado pelo “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos e onde participaram centenas de jovens futebolistas dos escalões de 2003 a 2009, de Infantis, Benjamins e Traquinas.

Na entrega de prémios, realizada no Pavilhão Municipal esteve o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, assim como o vice-presidente Manuel Valério.

Este ano o homenageado foi o empresário elvense Manuel Mendão e o padrinho da iniciativa, o ex-árbitro de futebol profissional Paulo Baptista, natural de Portalegre, considerado uma figura incontornável da arbitragem nacional e do distrito de Portalegre.

A iniciativa que se disputou este fim de semana, reuniu mais de três dezenas de formações, de 16 clubes e escolas de futebol, no Complexo Desportivo de Elvas.

A competição disputou-se em futebol de cinco (escalões de 2007, 2008 e 2009) e em futebol de sete (de 2004, 2005 e 2006) e no de 2003 em futebol de nove.

Uma atividade que contou com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, foi uma excelente oportunidade de convívio e aprendizagem, com centenas de pessoas a assistir a este evento que marca o ponto final da época desportiva, na modalidade do futebol, de “O Elvas” CAD.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *