Desporto, S. João da Madeira

Torneios de Natação e futebol envolvme mais de mil atletas em S. João da Madeira

metronews-sem-imagem

Este fim-de-semana vai trazer a S. João da Madeira mais de mil atletas oriundos de diversos pontos do país, que vão participar em eventos promovidos por coletividades sanjoanenses, com a colaboração da Câmara Municipal e outras entidades.

No Centro de Formação Desportiva e Estádio Conde Dias Garcia, 70 equipas de infantis, benjamins e traquinas, num total de 1200 atletas, darão forma ao 4º Torneio de Futebol ADS CUP, entre sexta-feira e domingo.

Já no sábado, dia 18 de Junho, as piscinas exteriores do Complexo Desportivo Paulo Pinto recebem a 10ª edição do Torneio de Natação da Associação Estamos Juntos (AEJ), pelas 15h30.

Nesta competição de natação participam atletas de ambos os sexos de diferentes escalões, que vão disputar provas de 4×50 estilos e livres, 100 livres, costas, mariposa e bruços, e 200 livres. Como em anos anteriores o torneio contará com a participação de diversos clubes e terá entrada livre.

 

A festa do futebol de formação durante três dias 

De sexta-feira, 17 de Junho a domingo, 19 de Junho, o Centro de Formação Desportiva (CFD) e o Estádio Conde Dias Garcia serão palco para o 4º Torneio de Futebol ADS CUP, com organização da responsabilidade da Associação Desportiva Sanjoanense

Serão três dias de festa do futebol de formação, com 1200 atletas, divididos por 70 equipas, nos escalões de infantis, benjamins e traquinas. A edição deste ano conta com a novidade da disputa de jogos de futebol de 9 e tem como padrinho o ex-atleta da formação da Sanjoanense e internacional português, Gil Dias.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *