Desporto, Montijo, Turismo

Encontros com a gastronomia e o desporto no Montijo

LightRunMontijo

Os sabores da nossa terra e uma light party desportiva são os ingredientes do projeto municipal Montijo Lugar de Encontros para a próxima sexta-feira, 17 de junho.

O final da tarde vai começar com o showcooking “A leguminosa e o porco”. A partir das 18h00, no Jardim Casa Mora, venha descobrir os sabores da nossa terra.
Por ocasião da comemoração do Ano Internacional das Leguminosas, o showcooking terá como base de confeção a carne de porco e as várias leguminosas da região que tanto enriquecem a cozinha tradicional, acompanhado com uma prova de vinhos adequada a cada um dos pratos a degustar. A entrada é livre. Não perca!

De seguida, a partir das 19h30, participe ou pelo menos assista ao Light Run Montijo. Com partida da Frente Ribeirinha, esta corrida/caminhada, seguida de uma light party que alia a luz, à cor e à música, já conta com cerca de 600 participantes. Devido à enorme afluência de pessoas interessadas, a organização decidiu estender os prazos de inscrição até ao dia do evento. Saiba mais em www.mun-montijo.pt. Participe neste mega evento desportivo que promete muita animação!

Recorde-se que de maio a julho, a Câmara Municipal do Montijo está a promover o projeto Montijo Lugar de Encontros, com o objetivo de dinamizar o centro histórico, enraizar na população o sentimento de pertença, fortalecer a nossa identidade cultural, promover o comércio local e aumentar o nível de participação da sociedade civil.

Consulte a programação completa na página do Montijo Lugar de Encontros em http://lugardeencontros.wix.com/montijo

Venha ao Nosso Encontro!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *