Cultura, Destaque, Torres Vedras

“Into de Castle” Música no Castelo de Torres Vedras

Cartaz (7)

“Into the Castle” é uma iniciativa que vai trazer muita música ao Castelo de Torres Vedras já no dia 17 de junho, sexta-feira, entre as 17h00 e as 00h00. João Maria, John Kaesar, Pedro Zoy (Live), Temudo e Low:is são os artistas da noite. “Into de Castle” é uma atividade do Ciclo Quebra Costas, um evento cultural que surge no âmbito da regeneração urbana do Centro Histórico de Torres Vedras.

A música é parte integrante do Homem, em contextos e eras distintas. Não só como ritual de celebração coletiva ou como hábito de consumo individual, mas também como alicerce de união social. É então pela música, este veículo de emoções e estados de espírito, que surge esta edição do “Into the Castle”. Um propósito para recordar que a natureza humana transpõe o campo corpóreo.
O Castelo de Torres Vedras será palco de uma série performances em formato DJ set e Live Act que terão como tema principal a música eletrónica contemporânea. Num formato comunitário de entrada livre, é apresentado um cartaz inteiramente nacional formado maioritariamente por conterrâneos. Estes artistas integram o panorama nacional da música eletrónica e têm como base regular presença nas principais frentes de atuação deste território estético.

Antecede, no dia 16 junho, um Workshop e Meeting, a decorrer na Cooperativa de Comunicação e Cultura.

Artistas: João Maria, John E, Kaesar, Pedro Zoy (Live), Temudo, Low:is

O Ciclo Quebra Costas é promovido pela Câmara Municipal de Torres Vedras, decorrerá de junho a setembro, tem epicentro no Castelo e acolhe múltiplas expressões artísticas, tendo por denominador comum a interação com o património edificado e as vivências do centro histórico, fomentando a sua valorização, convidando à fruição de múltiplos cenários que promovem a imaginação e criatividade e à construção de novas formas de sociabilidade comunitária.

www.facebook.com/Into-The-Castle
Informação sempre atualizada em www.cm-tvedras.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *