Cultura, Montijo

Festival Sound of Sirius no Montijo

Música, dança, observação de estrelas e muita animação são alguns dos ingredientes do festival Sound os Sirius, no dia 18 de junho, a partir das 15h00, no Sirius Park- Ecocamping em Pegões. Será certamente um dia repleto de atividades e uma noite de rock que não podes perder!

A partir das 15h00 haverá diversas atividades: abertura com o grupo de percussão Batucando, atividades radicais, pinturas faciais, artes circenses, hip hop com o grupo United Dance Crew, dancehall com o grupo Mad G Wine. De seguida, a DJ Joana vai oferecer um sunset.

A partir das 22h00, um grande festival de bandas de rock. O Sound of Sirius vai contar com as bandas Persona 77, Crying Grapes, Smash, Impropérios e LyricalMinds Para quem quiser uma atividade mais calma haverá, igualmente, observação de estrelas. O evento contará, ainda, com a presença do músico PauloVintém.

O Sound of Sirius é um dos eventos da Semana da Juventude, que foi promovida pela Câmara Municipal do Montijo de 6 a 14 de maio e que, devido às condições climáticas na altura, teve de ser cancelado.

A entrada custa dois euros e haverá transporte gratuito, entre o Montijo e Pegões, nos seguintes horários: partidas do Montijo (zona ribeirinha) – 14h00, 17h00 e 20h00, regresso do Sirius Park – 16h00, 19h00 e 02h00.

Aproveita, vem conhecer o Sirius Park e divertir-te com os teus amigos!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *